papel

publicidade

16 Jan

Unhas de Halloween: como fazer passo a passo

star2star2star2star2star2
0 votos


Uma das formas mais interessantes de estar bonita e com um visual diferente são as suas mãos que possuem opções variadas como as incríveis unhas de Halloween que dão uma impressão bem diferenciada.

Como fazer unhas de Halloween

O Halloween, ou Festa das Bruxas, é comemorado no mês de Outubro em diferentes países, mas com muita tradição nos Estados Unidos com componentes como morcegos, aranhas, bruxas e é claro doces e guloseimas.

como fazer unhas de Halloween

Este tema serve não apenas como forma de brincadeira sendo interessante também para fazer unhas muito inovadoras.

Para isso é preciso passar primeiramente duas camadas de esmalte laranja e sobre 8 dedos é preciso fazer um efeito esponjado com esmalte preto.

A obtenção deste efeito ocorre com a colocação de um pouco do esmalte preto em um papel e você deve encostar nele depois um pedaço pequeno de esponja e dar leves batidinhas com ela na parte de cima das unhas até cobrir esta parte.

Nos dois dedos restantes, sendo um de cada mão, você vai fazer uma aranha com tinta Guache preta usando a ponta arredondada de um pincel criando uma bola maior – o corpo da aranha – e outra menor que será a sua cabeça.

Faça em seguida os olhos com o uso de pequenos strass vermelhos e feche fazendo as pernas como linhas laterais bem finas.

 

Assim, as unhas de Halloween ficam prontas e muito bonitas permitindo que você se divirta em todas as partes do ano com um visual diferente e bem atraente.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Unhas de Halloween: como fazer passo a passo 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados