papel
 
20 Nov

Sobre o Blog

Blog Para Meninas - Entretenimento - Pequena Eva apresenta temas ligados ao universo feminino no geral e notícias do mundo atual, nele buscamos sempre prezar pela qualidade das matérias aqui disponibilizadas.

Alguns dos textos/fotos publicadas neste site foram capturadas na internet ou recebidas por meio de correio eletrônico. Todos os artigos publicados no site possuem os dados do autor. Se algum artigo for de propriedade particular e não houver interesse em publica-lo, favor entre em contato conosco através da nossa página de contato ou envie-nos um e-mail para meusjogosdemeninas (arroba) gmail.com que a mesmo será retirada do site imediatamente. O material não é necessariamente desenvolvido por nós, apenas publicamos no intuito de oferecer aos visitantes notícias relacionadas a entretenimento.

Se você  quer ter seu artigo publicado em nosso blog, basta nos enviar através de nosso formulário de contato ou e-mail  - meusjogosdemeninas (arroba) gmail.com - Ao final do seu artigo colocaremos os créditos e divulgação de seus serviços, livro ou o que for de interesse. Caso você  seja um(a) leitor(a) sobre entretenimento e deseja nos indicar um material interessante, faça contato conosco, cadastre-se e envie seu material.

 Importante: “As informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo. Nada aqui pode ser tomado como verdade absoluta. 

Voltar ao Blog - Clique aqui

Equipe do Blog Pequena Eva



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados