papel

publicidade

15 Jun

Parka: saiba as melhores formas para usar esta jaqueta da moda

star1star2star2star2star2
1 votos


A Parka consiste em um tipo diferente de jaqueta que pode ser utilizado na atualidade pelas meninas nos dias frios que estamos vivendo com a criação de um visual diferenciado e adequado para os mais diferentes estilos de meninas.

Dicas para usar a Parka

As meninas que desejam usar a Parka podem adotar um visual bem feminino com o uso desta jaqueta em estilo militar combinada com uma t-shirt estampada e uma saia rodada midi que está totalmente na moda sem esquecer-se dos óculos de sol e bolsa com cores mais vibrantes.

É possível ainda misturar tendências colocando a parka junto com uma camisa branca elegante e um short em modelo mais esportivo sendo que para completar o visual basta colocar botinhas ou coturnos.

 Outra alternativa consiste em criar um visual bem moderno com a combinação da parka militar com calças de couro, tricôs do tipo oversized e ainda tênis nos modelos típicos desta estação junto com bolsas tendo logos e palavras engraçadas.

Mas as possibilidades não acabam por aqui já que é possível combinar a parka do estilo militar com vestido utilizando como calçado ou rasteira gladiadora ou meia-calça com bota junto com acessórios de estilo e uma bolsa pequena apenas para completar o visual.

Desta maneira, a Parka se refere a uma excelente possibilidade para as meninas que desejam estar sempre na moda nos dias atuais com muita elegância e conforto tanto para os dias mais frios como também durante o calor. Aproveite e arrase.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Parka: saiba as melhores formas para usar esta jaqueta da moda 1 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados