papel

publicidade

16 Jun

Melhores brinquedos do parque Busch Gardens na Disney

star2star2star2star2star2
0 votos


Com a chegada das férias começam os programas divertidos a serem feitos por crianças e adolescentes sendo que nesta possibilidade uma alternativa consiste em conhecer os melhores brinquedos do parque Busch Gardens na Disney.

Conheça os melhores brinquedos do parque Busch Gardens na Disney

Este parque de forma específica está localizado na Flórida na região da Disney consistindo em um parque situado na cidade de Tampa com montanhas-russas e brinquedos bem radicais em uma temática africana.

O primeiro brinquedo consiste na montanha-russa Montu sendo que os seus integrantes ficam com os pés soltos mergulhando em loopings que chegam a 96 Km/h sendo toda trabalhada de acordo com o Egito Antigo.

Existe ainda Cheetah Hunt que se refere a uma montanha-russa na qual você se transforma em um guepardo no momento em que vai caçar já que é levado de forma repentina a uma velocidade de 100 Km/h com diversas curvas bem fechadas além de uma incrível vala subterrânea com 40 metros de altura.

Mas as opções do Busch Gardens não acabam por aqui já que é possível aproveitar a adrenalina da Kumba na qual você aproveita uma montanha-russa com espirais e diversas curvas bem como um looping que tem incríveis 34 metros de altura sendo indicada para quem tem um estômago bem forte.

Na Sand Serpent você vai viver momentos de pura adrenalina nesta montanha-russa que anda muito rápido contendo curvas fechadas, loopings bem radicais bem como trancos a todo o momento enquanto dura o seu passeio nela.

Além disso, você pode ainda ir à montanha-russa chamada Sheikra que começa o seu trajeto subindo a 61 metros e em seguida vai a queda de 90 graus e depois passa por loopings compostos por muitas subidas e descidas terminando em uma piscina.

Portanto, com o conhecimento dos melhores brinquedos do parque Busch Gardens na Disney você vai poder ter uma série de opções interessantes para se divertir e ainda ter uma grande adrenalina enquanto aproveita esta bela região do mundo.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Melhores brinquedos do parque Busch Gardens na Disney 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados