papel

publicidade

16 Jun

Maneiras para deixar cabelo com mais volume

star2star2star2star2star2
0 votos


Os costumes e principais opções relacionadas com as madeixas femininas mudam a cada estação e neste ano de 2014 a grande dica consiste em encontrar as melhores maneiras para deixar cabelo com mais volume.

Principais maneiras para deixar cabelo com mais volume

Para conseguir que os seus fios sejam mais volumosos e bonitos ao mesmo tempo é importante primeiramente utilizar de forma adequada modeladores como babyliss que é considerada difícil em seu manuseio por muitas meninas.

Para isso se tornar mais simples basta iniciar aplicando mousse nos fios antes de secar sendo que depois de seco basta aplicar spray para proteção térmica separando as mechas com um dedo de largura iniciando pela nuca.

Em seguida basta enrolar o cabelo com modelador mais fino em posição mais horizontal incluindo as pontas soltando depois de contar até sete.

Nesta situação caso as pontas dos cabelos não fiquem boas basta aplicar óleo nas mesmas e no momento de aplicar o modelador enrolando as mechas até o final das pontas para disfarçar esta parte que não está tão boa.

Uma outra dica para conseguir ter cabelos belos e com mais volume é voltar a usar os bobes ou rolinhos que garantem tanto movimento como também forma bela para os fios que existe na atualidade em versões maiores criando ondas mais largas e com menor marcação.

Para o seu uso é preciso separar o cabelo em mechas médias enrolando os bobes em seguida e prendendo com dois grampos aquecendo em seguida os fios presos com um secador.

Depois que os cabelos estiverem secos e frios retire os bobes e solte os cachos com o auxílio dos dedos bastando dar um acabamento utilizando um pouco de spray para fixação.

Uma outra forma para conseguir ter o efeito desejado consiste em utilizar de maneira diferenciada a escova e para isso é preciso com uma toalha retirar a umidade dos fios passando depois um modelador de cachos que tenha proteção térmica.

Em seguida separe o cabelo em mechas e assim que a primeira estiver seca enrole esta mecha na escova concentrando o jato de ar quente nela e deixe esfriar sendo que apenas quando a temperatura do cabelo diminuir você deve retirar a mecha.

Repita este processo em todo o cabelo enrolando os cabelos na escova como se fosse uma espirale e não se esquecer de usar spray de proteção térmica. Depois prenda os fios em um coque mais apertado soltando o mesmo apenas no momento em que for sair de casa

Desta forma, as maneiras para deixar cabelos com mais volume contam com uma grande diversidade de opções fáceis como as mostradas anteriormente além de alternativas como à noite fazer trança nos cabelos para dormir depois de aplicar mousse e secar fios com secador ou ainda utilizar grampos prendendo o cabelo em mechas.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Maneiras para deixar cabelo com mais volume 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados