papel

publicidade

27 May

Makes MAC da Malévola

star2star2star2star2star2
0 votos


Os filmes que são criados inspiram não apenas uma boa diversão como também produtos de beleza inspirados neles e por isso foi criada uma coleção de Makes MAC da Malévola tendo como base a personagem no filme interpretada pela atriz Angelina Jolie.

Detalhes dos makes MAC da Malévola

Estes produtos são encontrados em 14 opções diferentes contendo variações como delineadores, pós para contorno, batons, sombras, esmaltes com edição limitada em sua produção.

Em seu design as peças destes makes possuem como nome “Maleficent” que é Malévola em inglês tendo ainda um desenho atrás das asas pretas desta personagem em cores igualmente impactantes como vermelho, tons escuros, nudes com uma embalagem muito bela.

O lançamento destes produtos de maquiagem chega junto com o filme que vai estar nos cinemas a partir do dia 29 de maio de 2014 havendo a pretensão que as meninas mesmo com problemas e complexos podem ser doces e bem femininas.

Assim, para ficar muito bonita e totalmente na moda basta utilizar os makes MAC da Malévola possuem produtos com grande qualidade que vão agradar aos mais variados estilos e gostos sendo que por isso é preciso correr e garantir já os seus.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Makes MAC da Malévola 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados