papel

publicidade

27 May

Filmes para se emocionar

star2star2star2star2star2
0 votos


As pessoas que querem ver histórias bonitas para fazer bem ao coração podem aproveitar uma das diferentes opções de filmes para se emocionar que tem lições muito belas de vida rendendo emoção de sobra.

Ideias de filmes para se emocionar

Uma alternativa muito linda é o filme Pequena Miss Sunshine, do ano de 2006, no qual a família Hoover enfrenta seus problemas de maneira bem humorada com uma viagem em uma Kombi para levar a filha caçula Olive para um concurso de beleza que ela se inscreveu.

Mas apesar disso a menina não tem o padrão de estética e beleza padrão mas mesmo assim ela luta pelo sucesso contra todos os paradigmas e preconceitos da sociedade em seu país.

Em Não se mova do ano de 2004 se conta a história de amor entre Timoteo e Itália sendo que quando a sua filha sofre um acidente e ele precisa esperar pelo fim de sua cirurgia começa a relembrar a sua história de amor com Itália em todos os seus empecilhos entre uma mulher ferida pela vida e um homem que resolve amá-la contrário a tudo e todos.

Já no enredo de Hanami – cerejeiras em Flor, feito no ano de 2008, Trudi fica sabendo pelos médicos que seu marido Rudi tem pouco tempo de vida e por isso busca convencer a ele para fazer uma viagem longa para uma vivência familiar mais unida no final de sua vida.

Em Paris, Te amo, com data de 2006 e 18 curtas-metragens unidos mostrando as variadas histórias que acontecem e os romances que surgem na bela cidade francesa que encanta e apaixona a todos.

Na história de Amélia, gravada no ano de 2009, mostrando a história da aviadora Amelia Earhart que desapareceu em um voo sobre o Oceano Pacífico no ano de 1937 enquanto apresenta sua vida amorosa com seu marido o magnata George Putnam e seu amigo Gene Vidal.

Outro belo filme para quem quer se apaixonar é Marley e eu do ano de 2008 no qual John e Jeniffer Grogan se casam e vão morar em West Palm Beach na Flórida e no início de sua vida de casal como não sabe se quer já ser pai John adota um cachorro que chama de Marley e aí as confusões começam.

Desta forma, quem deseja de encontrar filmes para se emocionar existe uma grande diversidade de opções com histórias e contextos bem diversificados que vão levar você e suas amigas a muitas risadas, lágrimas e emoção.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Filmes para se emocionar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados