papel

publicidade

04 May

Experiências científicas com chocolates e balas

star2star2star2star2star2
0 votos


A busca por novos conhecimentos podem ser obtidos pelas crianças de maneiras muito interessantes como por meio de brinquedos como as experiências científicas com chocolates e balas com o nome de Candy Chemistry Set.

Saiba como funciona o Candy Chemistry Set

Com este kit que é composto por 25 experimentos diferentes podem ser conhecidos os princípios mais relevantes com relação à química e física sendo indicado para crianças acima de 10 anos de idade mas de forma doce já que utiliza apenas balas e chocolates.

Neste caso, as fases da matéria podem ser feitas por meio de moldes em chocolates bem como por meio da cristalização do açúcar que vira uma bala de consistência mais dura existindo ainda a possibilidade de utilizar um termômetro para esquentar o açúcar aprendendo mais sobre calor e temperatura.

Podem ainda ser encontradas ferramentas como moldes, espátula e ainda outras disponíveis em materiais como metal e plástico contando também com manual de instruções contendo explicações sobre como fazer cada tipo de experimento.

Com isso, as experiências científicas com chocolates e balas podem ser uma interessante experiência para as crianças com o uso do Candy Chemistry Set o qual é vendido pela Home Science Tools por cerca de 33 dólares que aceita encomendas do Brasil para a sua entrega.

Fonte: Blog da Criança



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Experiências científicas com chocolates e balas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados