papel

publicidade

15 Jan

Decorando seus óculos de sol

star2star2star2star2star2
0 votos


Deixar os seus acessórios com uma cara diferente e totalmente bonita é o desejo de todas as meninas, não é mesmo? Uma boa forma de se destacar nas festas e encontros com os amigos se refere a usar suas habilidades artesanais decorando seus óculos de sol.

Como fazer a decoração de seus óculos de sol

Para conseguir deixar os seus óculos de sol muito bonitos e diferentes é preciso de materiais como cola quente bem como coisas para enfeitar de acordo com o seu gosto como pérolas, miçangas brilhantes, bolas, lantejoulas e outras coisas que você goste.

Depois de reunir tudo em uma mesa ou ainda sobre a sua cama basta colocar todos estes elementos juntos e ir testando o que vai ficar mais bonito nos seus óculos de sol.

Quando tiver resolvido o que vai utilizar e como basta pegar cada componente com uma pinça e colar usando a cola quente, mas com muito cuidado e em pouca quantidade para conseguir colocar tudo que deseja de forma bem bonita.

Em seguida é preciso apenas esperar secar e ver o resultado lindo que você conseguiu desfilando com um óculos de sol diferente e único.

Assim, para você que está pensando como pode fazer um artesanato interessante as dicas mostradas você pode aproveitar muito decorando seus óculos de sol criando um visual incrível e muito bonito.

Fonte: Cupcakes and Cashmere



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Decorando seus óculos de sol 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados