papel

publicidade

05 Jun

Como combinar cores em sobreposições

star2star2star2star2star2
0 votos


Uma das grandes modas do momento para as meninas que desejam estar conectadas com as passarelas consiste na combinação de diferentes roupas em um mesmo look e para isso é importante saber como combinar cores em sobreposições.

Dicas de como combinar cores em sobreposições

Esta tendência fica mais forte na estação do outono-inverno porque as baixas temperaturas existem uma quantidade maior de roupas para garantir o conforto término e com isso é importante saber que a sobreposição consiste em tudo o que vai por cima de uma roupa podendo ser outra roupa, um acessório ou uma opção diferente.

Neste caso peças como leggings e meias-calças são usadas para serem sobrepostas ficando em contato direto com o corpo enquanto que as alternativas como jaquetas, cardigãs, coletes, sobretudos, casacos devem vir em cima de outra peça de roupa.

Para a composição de uma bela sobreposição é preciso preocupar-se não apenas com as roupas, mas também com os acessórios que serão utilizados existindo dicas como o uso de lenços que deixam o visual em uma sobreposição bem mais descolada, óculos em estilos variados.

A dica para que o seu visual não fique muito carregado de cores com tantas peças a serem utilizadas e você saiba como combinar cores em sobreposições consiste em equilibrar entre tons neutros e tons mais coloridos nas suas produções comprando aquilo que você mais precisa para manter o equilíbrio.

Fonte: Todateen



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como combinar cores em sobreposições 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados