papel

publicidade

03 Jun

Acabamento de batom: conheça tipos e qualidades

star1star2star2star2star2
1 votos


O acabamento de batom tem nos dias atuais uma grande variedade de opções para os mais diferenciados gostos das mulheres permitindo mais hidratação ou impacto no visual.

Entenda o acabamento de batom e seus tipos

O primeiro tipo em acabamento de batom consiste no Mate o qual tem uma textura mais opaca que não deixa a cor da boca realçar sendo mais sevo existindo já modelos mais aveludados.

A sua aplicação deve ser feita depois de passar corretivo em volta da boca devendo ele ser aplicado depois de forma direta nos lábios sendo que precisa de baixa manutenção porque dura muito tempo na boca.

Já os batons Cremosos contam com ingredientes emolientes ficando muito macios na boca tendo na maioria dos casos cores com brilho acentuado.

A sua aplicação precisa ser feita com pincel específico por sua característica mais hidratante podendo ser retocado a cada hora.

Com relação ao batom do tipo Laqueado o mesmo conta com cores brilhantes e transparentes tendo em sua formação componentes emolientes quês ficam sobrepostos a cor presente.

Em sua aplicação é preciso utilizar antes o corretivo para lábios que vai neutralizar a cor da boca para garantir o máximo deste efeito oferecido podendo ser reaplicado várias vezes para manter o brilho.

Desta maneira, o acabamento de batom possui uma grande diversidade de efeitos a serem obtidos de acordo com sua produção a ser feita e o tipo de resultado pretendido por você.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Acabamento de batom: conheça tipos e qualidades 1 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados