papel

publicidade

03 Jun

Formas de redes sociais afetarem seu bem-estar

star2star2star2star2star2
0 votos


O uso da internet se tornou uma realidade comum na atualidade mas que quando usada de maneira inadequada por trazer malefícios como por meio das diferentes formas das redes sociais afetarem seu bem-estar.

Conheça situações em que as redes sociais podem afetar seu bem-estar

Dependendo do tipo de relações que se tem em redes sociais como Facebook, Twitter e outros l seu bem-estar pode ser prejudicado como o fato de que as fotos das amigas podem prejudicar sua autoestima.

Neste caso as meninas que ficam por muito tempo olhando no Facebook, por exemplo, as fotos de amigas e conhecidas podem ficar insatisfeitas com seu corpo e entrar em um processo de insatisfação.

O uso das redes sociais possibilita a interação com muitas pessoas ao mesmo tempo no entanto quando as postagens não tem os acessos e respostas esperadas isto gera um forte sentimento de solidão.

Esta solidão é temporária mas se acontecer com frequência pode levar a prejuízos para o corpo e bem-estar devendo nesta situação não se criar grandes expectativas para não ter este problema.

Além disso, o habito de ficar conectado às redes sociais de forma constante leva a consequências negativas no comportamento como os casos de ansiedade, estresse, dificuldades para dormir e ainda se tornar dependente das mesmas.

Para evitar este tipo de situação é preciso ter equilíbrio não deixando os aplicativos das redes sociais abertos o tempo todo no telefone e ainda esquecer-se dela em momentos de lazer, descanso e com a sua família.

Com isso, as formas das redes sociais afetarem seu bem-estar são inúmeras e muito variadas devendo por isso haver o seu uso equilibrado e sem grandes expectativas para garantir a saúde e felicidade.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Formas de redes sociais afetarem seu bem-estar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados