papel

publicidade

04 Jun

Look Total Black: ideias para conseguir efeito fora do básico

star2star2star2star2star2
0 votos


O preto é, com certeza, a cor que nunca sai da moda e por isso existem diferentes visuais como roupas feitas apenas com esta cor para o uso em diferentes momentos de um look total Black.

Ideias inspiradoras para look total Black

Caso você deseje usar este tipo de look no cotidiano de vida pode apostar em alternativas como terninhos em modelos tradicionais bem como aqueles que possuem bermuda e blazer completados por belas rasteiras nos pés.

Mas se o seu objetivo é arrasar na balada dando relevância para suas curvas com um top cropped de recorte no ombro junto com uma calça em associação a uma sandália de salto alto formam um visual impressionante.

Para ficar linda em um evento como festa o visual todo vestido sem mangas e na altura do joelho com muito charme junto à pulseira e bolsa combinando. Outra dica para ir às festividades tendo uma produção com peças todas em preto é um belo macacão mais justo na parte superior do corpo com as pernas mais largas tendo fenda em uma delas.

Portanto, o look Total Black se refere a uma opção clássica e muito interessante para estar sempre bonita e na moda mas sem deixar de ficar elegante, atraente e confortável nos mais diferentes lugares que for.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Look Total Black: ideias para conseguir efeito fora do básico 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados