papel

publicidade

01 Feb

A maneira mais lisonjeira para aplicar corretivo

star2star2star2star2star2
0 votos


Aprenda aqui como passar o corretivo de forma mais lisonjeira, desenhando um triângulo com a base em seu olho e o ponto sob direção ao seu rosto. Essa é uma maneira que esconde olheiras e cria a ilusão de que o seu rosto é mais levantado. 

Formas de aplicar o corretivo

A maneira mais lisonjeira para aplicar corretivo

- Olhos:
O ideal é usar um corretivo com tom um pouco mais leve do que o de sua pele para usar nas pequenas partes dos olhos, em “V”, na seção média da sua pálpebra e logo abaixo do osso da testa. Isso dará um olhar mais descansado e destacará naturalmente os traços dos olhos.
- Face:
Para destacar as suas características faciais, use dois tons de corretivos: um tom mais escuro que sua pele e outro mais claro. De preferência, use um corretivo em formato de lápis para ter mais controle sobre o posicionamento, contornando mais facilmente. Você só tem que desenhar o corretivo mais claro nas áreas que captura a luz naturalmente (centro da testa, centro do nariz, maçã do rosto e queixo) e o mais escuro para sombrear as áreas mais sombreadas naturalmente (abaixo da maçã do rosto, lateral da testa, laterais do queixo). Para misturar, use uma escova de polimento.

Fonte: Seventeen



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

A maneira mais lisonjeira para aplicar corretivo 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2017 - todos os direitos reservados