papel

publicidade

31 Jan

Nova série da Disney: Kirby Buckets – Adelanto

star2star2star2star2star2
0 votos


A Disney está com uma nova série que promete fazer sucesso: Kirby Buckets – Adelanto. Saiba mais!

Kirby Buckets – Adelanto

Nova série da Disney: Kirby Buckets – Adelanto

Kirby Buckets é uma série de aventuras ultrajante e imaginações vivida por Kirby, um garoto de 13 anos, animador aspirante.  Essa é uma comédia que é gravada por uma única câmera que grava as cenas reais, onde o personagem que criar um estilo visual único. 

O garoto tem o sonho de se tornar um artista famoso, assim como o seu ídolo Mac McCallistes, e com seus dois melhores amigos, Eli e Pez, vão percorrer a sua cidade excêntrica, Forest Hills. Na maior parte das cenas o trio estará tentando sair de uma situação antes que a irmã de Kirby, Dawn, e sua melhor amiga, Belinda, os descubra.

Ao longo da série, Kirby se juntará a personagens animados, onde cada um tem sua própria personalidade vibrante, que só Kirby e o espectador poderão ver. É uma clássica história cheia de eventos selvagens e tambem muito particulares que servem como ua inspiração a um elenco muito bem-humorado e de personagens excêntricos que saltam das páginas do caderno de Kirby para o seu mundo da vida real.

Entre os personagens favoritos do garoto está o Dr. Batida na barriga, Trisero, Macho Taco, Cara esmagado, Octop-Stache e o mais apavorantes de todos, o Dawnzilla, que é uma versão de Kirby sobre a sua irmã mais velha.

Fonte: Disneyxd



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Nova série da Disney: Kirby Buckets – Adelanto 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados