papel

publicidade

12 Dec

Vai morar sozinha? Conheça algumas dicas de decoração

star2star2star2star2star2
0 votos


Fazer uma decoração com orçamento apertado não é fácil, por isso separamos algumas dicas de decoração charmosa e barata para o seu apartamento, assim você terá um cantinho só seu e bem charmoso.

Decorando o seu apartamento

Vai morar sozinha? Conheça algumas dicas de decoração

- Espaço do café
Reserve um espaço só para tomar um cafezinho ou chá em seu balcão, além de ficar um cantinho atraente, ainda é muito útil.
- Organize um espaço só para a vaidade
Tenha um balcão com produtos e acessórios de beleza, como brincos, colares, pulseiras, maquiagens, perfumes, produtos de hidratação, entre outros. Não esqueça de colocar um espelho e um pequeno cesto de lixo.
 - Adesivos
Pequenos adesivos dão mais charme em qualquer cômodo do apartamento e eles custam muito pouco. Vale usar a criatividade para decorar os ambientes da casa com os adesivos.
- Enfeites de garrafa
Aprenda a reciclar o seu lixo, como as garrafas que podem ser usadas como sendo lindos vasos de flores. Basta decorá-las conforme o ambiente. Enfeites acrescentam elegância e classe. Você pode usar pequenos enfeites na mesa, nos balcões e em outros locais, como racks, por exemplo. 
- Decorando o banheiro
Que tal comprar potes pequenos para colocar cotonetes e algodão? Você pode também fazer um porta absorventes. Os potes são baratos e você encontra em qualquer lojinha.
- Almofadas e livros
Dê vida ao ambiente usando decoração nos sofás com almofadas que contrastem com a cor da sua sala e usando livros sob a estante ou rack. A manutenção é baixa e ficam elegantes.

Fonte: Serendipityandcreativity 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Vai morar sozinha? Conheça algumas dicas de decoração 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados