papel

publicidade

12 Sep

Significado dos Sonhos

star2star2star2star2star2
0 votos


Os Sonhos podem ser interpretados de diversas formas. Defendemos que a melhor maneira para poder entender o significado do seu sonho é seguir a sua intuição e o seu coração.

Um site que recomendaríamos seria o Significado dos Sonhos pois nele encontramos realmente um catálogo com diversas interpretações dos sonhos que podem ser uteis de alguma forma para nos orientarmos em algo relacionado aos seus significados.

Algums símbolos aparecem frequentemente nos Sonhos. Alguns deles são como sonhar com árvores, sonhar que está voando, sonhar com números, comidas, bebidas dentre diversos outras coisas. Muitas vezes esses sonhos são repetitivos, o que pode significar que algo está preocupante na vida real. Há sonhos criativos, onde depois as pessoas expressam seu sonhos através da arte, fotografia etc.

Sonhos de crianças

foto reprodução

Os sonhos realmente nos fascinam bastante, não é verdade? Isso ocorre porque todos nós sonhamos e praticamente quase todos nós recordamos ao menos alguns de alguns pedaços dos nossos sonhos, sem falar que os sonhos são misteriosos e ao mesmo tempo reais, por isso torna eles marcantes e que sempre acreditamos que exista algum significado por trás dele.  Na verdade, a maioria dos sonhos quer nos dizer alguma coisa, embora os significados sejam muitos.

Sonhos 

foto reprodução

Sonhos são artifícios mentais acionados pelo inconsciente quando as pessoas estão cochilando ou dormindo. Os sonhos são amplas experiências as quais têm muitos significados diversos.

foto reprodução

Os sonhos são minas inesgotáveis de informação sobre a individualidade e a vida das pessoas. Estas figuras noturnas (em grande parte) revelam os vontades do inconsciente, as agitações e as perturbações que necessitam ser superados. Além do mais, o sonho pode ser um sinal sobre o futuro, uma alerta na hora de adotar uma decisão. 

Então é isso se você está em busca da interpretação do seu Sonho, uma espécie de Dicionário dos Sonhos não deixe de visitar o site que indicamos no início do texto.

Quer comentar seu sonho? Deixe abaixo seu comentário no facebook!



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Significado dos Sonhos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Significado dos Sonhos
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados