papel

publicidade

30 Jun

Regras para não errar na hora da chapa

star2star2star2star2star2
0 votos


Os cabelos lisos são o grande sonho de muitas meninas as quais para isso utilizam utensílios de forma constante como a prancha a qual se não for usada corretamente pode levar a erros como frizz e ressecamento dos fios sendo preciso nesta situação conhecer algumas regras para não errar na hora da chapa.

Principais regras para não errar na hora da chapa

A primeira regra está relacionada com a temperatura que não pode ser nem muito alta nem muito baixa sendo que na primeira situação é preciso que o calor seja de no máximo 180o C para não queimar os fios.

Já a temperatura baixa na chapa deve ser evitada para que você não tenha que passar a mesma por várias vezes no cabelo levando com isso a um grau mais elevado de ressecamento dos cabelos com frizz bem evidente.

Outra ação importante consiste em não passar a chapa por várias vezes na raiz do cabelo porque com isso pode aquecer demais apenas os fios desta região do cabelo levando a uma distribuição da oleosidade que vai deixar suas madeixas mais pesadas e opacas.

É preciso ainda tomar cuidado com o tempo para usar a chapa que não pode ser pouco já que caso você resolva passar a mesma em mechas mais largas de fios acaba sendo preciso o seu uso por várias vezes determinando problemas para o cabelo e neste caso o melhor são mechas finas nas quais a chapa deve ser aplicada por no máximo 3 vezes.

Mais uma regra que deve sempre ser lembrada consiste no fato de que todas as vezes que a chapinha for aplicada é preciso utilizar antes um protetor térmico nos cabelos o qual vai criar um filme sobre os fios que permite um melhor deslize da chapa e ainda evita o desgaste feito pelo calor.

Para as meninas que desejam ter fios extremamente lisos a melhor opção consiste em pranchas com corpo arredondado dando uma torcida na mão quando estiver quase chegando às pontas porque caso passe nas pontas a prancha reta as mesmas vão ficar com aspecto terrível.

Caso você tenha aplicado no dia anterior diversos produtos no cabelo como máscaras, spray de fixação, reparador de pontas e outros não se deve passar a chapa em seguida porque vai realmente fritar seus cabelos e neste caso é preciso antes retirar tudo que tiver sido aplicado nos cabelos.

Portanto, por meio destas regras para não errar na hora da chapa vai ser possível que você consiga cabelos bonitos, lisos e saudáveis sem efeitos como fios quebradiços, sem vida ou ainda extremamente ressecados.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Regras para não errar na hora da chapa 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados