papel

publicidade

21 Feb

Pincéis para maquiagem: tipos que não podem faltar

star2star2star2star2star2
0 votos


Um dos auxiliares essenciais para garantir um make perfeito são os pincéis para maquiagem que permitem não apenas uma melhor distribuição dos produtos como também proporcionam um efeito mais natural e harmônico.

Principais tipos de pincéis para maquiagem

Um dos melhores modelos de pincel deste tipo é o Ponta de Lápis que tem um tamanho menor e seus pelos ficam mais concentrados possibilitando espalhar a sombra na quantidade correta.

Pode ainda ser usado para fazer efeitos como desenhar linhas no côncavo de forma mais anatômica e de forma mais fácil.

O Kabuki, por sua vez, é semelhante a um pincel de pó com cerdas naturais podendo ser usado em apenas uma vez dando um resultado semelhante ao de vários usos de outros tipos de pincel.

É a opção ideal para finalizar o make podendo ainda ser usado depois que a maquiagem estiver pronta com movimentos circulares pelo corpo para retirar o que esteja em excesso na sua produção.

Mais uma alternativa consiste no pincel Leque que é mais leve com cerdas contendo mais espaço entre elas utilizando os produtos de pouco a pouco.

Auxilia a retirar os resíduos de produtos como pós e sombras como também permite a aplicação de itens que exigem maior grau de delicadeza como um iluminador.

Desta forma, com o uso destes tipos de pincéis para maquiagem você vai conseguir deixar o seu make muito mais elegante e natural garantindo com isso o sucesso em suas produções arrasando na escola e com as amigas.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Pincéis para maquiagem: tipos que não podem faltar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados