papel

publicidade

08 Feb

Os garotos querem realmente a “garota legal”?

star2star2star2star2star2
0 votos


Será que os garotos estão procurando realmente uma garota que seja brilhante, engraçada, que adora futebol, piadas, arrotos, jogar vídeo-game, beber cerveja, sensual, que come cachorro-quente e hambúrguer?

Garota legal é ser demais?

Os garotos querem realmente a “garota legal”?

Será que os garotos procuram por garotas que fazem tudo o que eles fazem? Isso é ser legal para eles? Podemos dizer que sim e não. Veja quantas coisas importam para eles:
- Ser uma garota tamanho 2 e compreensiva
Uma garota tamanho 2 significa que gosta de todas as coisas que um garoto gosta, mas que saiba se comportar como uma garota. Para eles, quando a garota gosta de futebol e outras coisas masculinas é muito bom, pois ela se torna a sua parceira, uma namorada compreensiva. 

Por baixo dos arrotos, cachorros-quentes e jogos, existe um garoto que quer ser compreendido. Para os garotos, de nada vale ter uma namorada que faz tudo o que eles fazem e está sempre junto em todos os momentos se ela não for compreensiva, não entender quem eles realmente são.
Eles não querem meninas frescas, mas sim garotas confiantes, que entenda quem são e que gostam deles pelo que são. Essa é a essência de ser uma menina legal.
- Ser uma garota “Bro” (Brother)
Existe uma suposição de que os garotos querem uma namorada que seja como um irmão, um Bro, para eles. Para alguns não basta apenas entender de futebol, precisa ter um time favorito, porém nem todos gostam de futebol, por exemplo.

Mas Bro também significa que encontraram uma parceira romântica, pois eles não querem uma amiga para jogar vídeo game, afinal, isso eles já têm. Os meninos procuram por garotas que querem falar com eles, compartilhar seu coração e trocar carinhos.

Fonte: Marieclaire



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Os garotos querem realmente a “garota legal”? 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados