papel

publicidade

21 Mar

Niall Horan e Bárbara Palvin se reconciliam

star2star2star2star2star2
0 votos


Os sentimentos amorosos quando são intensos e verdadeiros mesmo ocorrendo rupturas acabam vencendo as adversidades da vida e para provar isso Niall Horan e Bárbara Palvin se reconciliam.

Descubra tudo sobre a reconciliação de Niall Horan e Bárbara Palvin

O casal de namorados haviam se separado há pouco tempo mas de acordo com fontes ligadas aos dois famosos conforme divulgação do jornal norte-americano The Sun eles estão juntos novamente.

O primeiro rompimento deles ocorreu em virtude do pouco tempo deles para estarem juntos devido às agendas profissionais muito lotadas e com viagens constantes para lugares bem diferentes.

Mas como o amor falou mais alto agora Niall e Bárbara estão juntos novamente com muito sentimento se ajustando à situação da distância constante mas sem abrir mão da sua relação romântica.

De acordo com as fontes consultadas pelo jornal Niall está encantado por Bárbara porque além de linda é muito sensível e modesta causando nele verdadeira hipnose de amor.

Desta maneira, Niall Horan e Bárbara Palvin se reconciliam mostrando que a força de um sentimento amoroso é capaz de vencer todas as adversidades da vida.

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Niall Horan e Bárbara Palvin se reconciliam 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados