papel

publicidade

09 Mar

Miley Cyrus não superou fim relação com Liam Hemsworth

star2star2star2star2star2
0 votos


O fim de um relacionamento amoroso pode levar um tempo para conseguir ser deixado para trás e ao que tudo indica Miley Cyrus não superou fim relação com Liam Hemsworth.

Entenda por que Miley Cyrus não superou o fim do romance com Liam Hemsworth

Desde que o seu namoro com Liam terminou, Miley não conseguiu ter uma relação amorosa efetiva com outro homem.

Por isso, tudo indica que a cantora tão irreverente adquiriu um certo medo de romances e dos possíveis sofrimentos posteriores a eles como, por exemplo, o fato de ter se negado a dançar com um fã por esta ação não ter dado muito certo no passado para ela.

Conforme fonte ligada a Miley em reportagem veiculada revista Hollywood Life ela não deixa nenhum interessado ir adiante com ela.

Para isso tem comportamentos meio loucos como beijar homem gay ou ainda outra mulher de forma indiscreta e em público para afastar um possível namorado novo.

Portanto, Miley Cyrus não superou o fim da relação com Liam Hemsworth e ainda está bem resistente a permitir que um novo amor aconteça se protegendo contra isso por meio da distancia e ações diferenciadas.

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Miley Cyrus não superou fim relação com Liam Hemsworth 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados