papel

publicidade

28 Apr

Melhores séries de todos os tempos

star2star2star2star2star2
0 votos


As crianças aproveitam o tempo vago para ver belas histórias na televisão há várias gerações fazendo com que seja possível determinar as melhores séries de todos os tempos passando este gosto dos pais para seus filhos.

Estas séries além de serem boas com histórias interessantes contavam com muita diversão nos mais variados estilos e podem ser vistas na atualidade com tecnologias como o DVD possibilitando assistir a elas quantas vezes desejar.

Algumas das melhores séries de todos os tempos

Uma das mais antigas e amadas séries consiste em Jeanni é um Gênio ,da década de 1970, mostrando as aventuras de uma gênia de nome Jeanne encontrada em uma garrafa por Major Nelson e que passa a viver com seu novo amo.

Outra opção muito interessante foi a série A Feiticeira na qual mostrava o dia a dia de uma família americana formada por Samantha – que era uma feiticeira -, o marido James e seus filhos Tábatha e Adam.

Com relação à série Agente 86 ela contou durante o período da Guerra Fria como o agente americano Maxwell Smart atua enquanto espião mas que neste percurso leva a muitos problemas e trapalhadas.

A Família Soprano contou em diversas temporadas as diferentes histórias de uma família da máfia italiana com seus problemas pessoais e também dos negócios.

 Já a série Friends foi um dos mais badalados sucessos especialmente entre os adolescentes mostrando as histórias engraçadas de 6 amigos que moram perto uns dos outros e vivenciam de maneira conjunta os problemas da vida e os amores.

Uma outra interessante série que atrai crianças e adolescentes são Os Simpsons que mostram a família engraçada liderada por Homer Simpson com as mais diferentes e críticas histórias que ficou no ar por mais de 10 anos.

Existem ainda séries mais recentes mas com um extremo sucesso nas mais variadas idades como Lost que contou a história cheia de mistérios por muitas temporadas de pessoas que acabaram chegando em uma ilha longe de tudo e que buscam voltar para casa.

Os apaixonados pelo mundo da medicina e hospitais podem ainda aproveitar séries impressionantes como Grey's Anatomy a qual mostra a rotina de médicos em um grande hospital norte-americano ou ainda House com suas sátiras e ação impressionante aos seus funcionários em um outro hospital.

Desta forma, as melhores séries de todos os tempos contém os mais diferentes tipos de histórias para os gostos diversificados bastando escolher a sua preferida e se deliciar com amigos, colegas e familiares.

Fonte: Blog da Criança



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Melhores séries de todos os tempos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados