papel

publicidade

23 Mar

Maneiras para usar saia midi

star2star2star2star2star2
0 votos


Alguns tipos de modelos para roupas chegam de forma despretensiosa e acabam se tornando uma verdadeira febre e este é o caso de uma das tendências do momento que exige o conhecimento das maneiras para usar saia midi.

Melhores maneiras para usar a saia midi

Esta saia consiste em um modelo mais justo ao corpo e com comprimento mais longo no mínimo na altura dos joelhos que é amada por muitos mas também detestada por várias pessoas.

Uma alternativa interessante para o seu uso é conjugado com um colete do tipo quimono que se adéqua a diferentes ambientes e ocasiões.

Pode ainda se escolher um modelo que tenha mistura de materiais em um mix de tecidos diferentes com a combinação de tons mais neutros como marrom, bege e outros junto a uma blusa mais transparente para garantir maior leveza ao visual criado.

Em casos de eventos mais formais como casamentos ou ainda formaturas uma versão da saia mídi em cor mais neutra com fivelas laterais é a indicada devendo ser usada junto com regatas de paetês em cores mais chamativas.

Um look mais esportivo também pode ser feito com este tipo de saia em um modelo evasê com cintura alta combinada com um top cropped e um maxicolete de moleton sobre o mesmo existindo ainda neste caso a possibilidade de uma saia mais transparente com rendas junto a um moleton integral.

Se a sua pretensão é obter uma silhueta mais alongada o ideal é escolher uma saia deste tipo mais longa com tecido de poás unida a uma blusa estampada com acessórios de mais impacto para completar o look criado.

Uma opção muito indicada para ficar diferente é escolher uma saia midi de couro especialmente as que simulam pele de crocodilo em tom verde-escuro com uma camisa mais simples deixando você bem mais sofisticada e elegante.

Mas é possível ainda ficar bem deslumbrante por meio do uso de uma saia longa deste tipo brilhante contendo uma fenda mais acentuada em combinação com blusa bem justa ao corpo e lisa garantindo glamour e sensualidade na certa.

Desta maneira, as maneiras para usar saia mídi são inúmeras e variadas podendo adequar esta grande tendência da moda no momento ao seu estilo e forma de se vestir estando ao mesmo tempo linda, confortável e super na moda.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Maneiras para usar saia midi 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados