papel

publicidade

18 Jun

Maneiras para adequar peças de roupa às suas curvas

star2star2star2star2star2
0 votos


As peças do vestuário a serem utilizadas pelas meninas exigem em sua escolha que não apenas sejam da moda e bonitas, mas também, e principalmente, que sejam escolhidas para adequar peças de roupa às suas curvas.

Esta situação é de grande relevância para um bom visual visto que uma peça bonita, mas que não seja adequada ao tipo de corpo que você possui vai determinar muitas complicações como a impressão de que está inadequada.

Saiba as melhores maneiras para adequar peças de roupa às suas curvas

Caso as suas roupas sejam dos tamanhos 36 a 38 é preciso primeiramente saber que as calças estampadas podem ser usadas sem medo porque neste caso a mesma cria um volume muito bonito que pode ser melhorado por meio de uma jaqueta com cor brilhante.

Neste tipo de tamanho alguns tipos de combinações possíveis consistem em sobreposições como peças que contenham cores claras e detalhes mais brilhantes para valorizar a beleza da silueta bem como completar com uma boa do tipo extralonga.

No caso de quem possui a necessidade de usar roupas de tamanho 40 a 42 o melhor consiste em fazer combinações para alongar o corpo e deixar a cintura mais marcada sendo que opções interessantes são um casaco aberto – disfarça os quadris – e ainda uma saia-lápis que é bem elegante.

O uso de modelos de roupas mais justas vão realçar as suas curvas, mas é preciso equilibrar a silhueta com o uso de um blazer ou casaco mais amplo em combinação com um sapato de salto alto.

Agora para as meninas que utilizam peças de vestuários nos tamanhos 44 a 46 é interessante utilizar uma peça única que possui uma maior versatilidade que pode ser melhorada com um sapato nude que vai deixar as pernas mais alongadas.

Para esta situação é preciso evitar usar apenas roupas pretas, mas fazendo a sua mistura com roupas de outros tons como o casaco longo com um lenço estampado que vai afinar o corpo e ainda disfarçar as gordurinhas.

Com isso, a partir do uso destas maneiras para adequar peças de roupas às suas curvas você vai conseguir de maneira bem tranquila conseguir estar bela, de acordo com o seu corpo em determinado momento e ainda se sentir bem consigo mesma sem neuras ou traumas.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Maneiras para adequar peças de roupa às suas curvas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados