papel

publicidade

23 Jun

Maneira certa para usar cremes e séruns

star2star2star2star2star2
0 votos


A pele do rosto conta com uma série de produtos que podem ser aplicados para conseguir ficar mais bela e saudável sendo que neste caso é preciso conhecer a maneira certa para usar cremes e séruns.

Melhores formas para usar cremes e séruns

Os séruns consistem em produtos estéticos os quais podem ser utilizados na pele possuindo uma consistência mais fluida ideal para situações como peles mais oleosas os quais devem ser aquecidos antes de sua aplicação para que seus componentes sejam efetivamente ativados.

Para isso basta aplicar o sérum na palma de suas mãos deixando as mesmas unidas com o produto por cerca de 30 segundos devendo a sua aplicação ser feita por meio da pressão e liberação da palma da mão com relação à pele para se ter uma penetração mais profunda nas camadas dérmicas.

O início da sua aplicação deve ser feito sobre as maças do rosto, em seguida na testa na direção do centro para as laterais e logo depois no pescoço com a pressão sendo feita do queixo para baixo até o colo.

No caso específico dos cremes os mesmos possuem uma consistência e textura diferente dos séruns sendo preciso nesta situação deslizar este produto sobre a pele sem exercer força e na direção mais adequada para acabar com as marcas e flacidez que estejam presentes.

Na sua aplicação é preciso colocar a quantidade equivalente a uma ervilha do creme a ser utilizado em cada uma das partes do rosto espalhando o mesmo em seguida sendo que o primeiro local é na área dos olhos com a ponta dos dedos anelares de dentro para fora.

O próximo local é a testa passando o produto nesta parte com a ponta dos dedos, mas agora em movimentos circulares e ascendentes indo das sobrancelhas até o couro cabeludo espalhando o creme em todo o local.

A próxima etapa consiste em aplicar o creme escolhido no nariz indo do seu centro para cima e nas laterais do rosto em direção às bochechas sendo que o próximo passo se refere á sua aplicação no queixo e do centro do buço para as bochechas.

Por último é preciso com o uso de movimentos do tipo circular espalhar a quantidade indicada de creme do pescoço até a região do colo e deste para as laterais desta parte do corpo garantindo com isso a uniformidade no tratamento de sua pele.

Assim, por meio do conhecimento da maneira certa para usar séruns e cremes é possível conseguir aplicar estes produtos na pele de seu rosto da melhor forma com a certeza de bons resultados posteriores.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Maneira certa para usar cremes e séruns 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados