papel

publicidade

13 Jan

Frozen: uma aventura congelante

star1star2star2star2star2
1 votos


Os cinemas de todo o mundo já estão rodando a mais nova história dos estúdios Disney com o título diferente de Frozen - uma aventura congelante que conta a história da mais nova princesa a encantar as meninas.

História do filme Frozen

A história se passa no reino de Arendell no qual duas irmãs – Elsa e Anna – têm a capacidade de transformar as coisas em neve e gelo. Tudo estava muito bem até que um dia a irmã mais velha Elsa causa um acidente e quase mata a sua irmã mais nova congelada.

Depois deste momento, os seus pais resolvem isolar Elsa para que ela controlasse os seus poderes. Quando eles morreram Elsa e Anna se reencontram e passam a viver isoladas em seu castelo até momento da coroação de Elsa como nova rainha.

Mas é justamente nesta hora que ocorre um novo acidente e todo o reino dica congelado. Com isso, Elsa vai se esconder em um lugar isolado e Anna – sua irmã mais nova – tem que se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar sua irmã já que Elsa é a única que pode salvar o seu reinado do gelo eterno.

Assim, Frozen – uma aventura congelante é o mais novo filme da Disney que promete muitas aventuras recheado de belos visuais e músicas lindas para apaixonar meninas e meninos de todas as idades.

 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Frozen: uma aventura congelante 1 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados