papel

publicidade

08 Sep

Filme Como Não Esquecer Essa Garota

star2star2star2star2star2
0 votos


Os acontecimentos relacionados com a vida amorosa têm muita atração nos jovens e para ajudar neste tipo de consideração o filme Como Não Esquecer Essa Garota promete misturar de maneira interessante emoção e risadas.

Saiba melhor sobre o filme Como Não Esquecer Essa Garota

Filme Como Não Esquecer Essa Garota

A direção deste filme ficou por conta de Jeff Bleckner tendo a previsão de ser lançado no segundo semestre deste ano de 2014 contando com diferentes atores em seu elenco como Merritt Wever, Zachary Levi, Alexis Bledel e outros.

Quanto ao seu enredo, de maneira mais específica, este filme mostra o jovem Gus que é um vendedor de joias que conhece Molly a qual é uma garçonete muito linda, mas sem grande sorte na vida.

O relacionamento destes dois tinha tudo para ser perfeito, mas Gus se esquece de contar para Molly que sofreu um aneurisma cerebral e por isso quando dorme esquece o que se passou durante o dia. Com isso, Molly terá que conquistar o seu amado todos os dias mesmo sem saber do seu problema de saúde aprendendo com isso a tomar decisões importantes de sua vida para poder viver intensamente este amor.

Com isso, para quem deseja ver uma bela história de amor com muita emoção o filme Como Não Esquecer Essa Garota é uma dica excelente que poderá ser aproveitada em pouco tempo com suas amigas e namorado.

Fonte: Adoro Cinema



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Filme Como Não Esquecer Essa Garota 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados