papel

publicidade

08 May

Dinossauros fofos: saiba a outra face destes animais

star2star2star2star2star2
0 votos


Os animais de grande porte e existentes na pré-história da Terra são considerados apenas como seres malvados e muito brutos, mas é possível conhecer as suas facetas variadas como poses de dinossauros fofos em momentos de pura descontração e beleza.

Conheça detalhes sobre dinossauros fofos

O livro chamado All Yesterdays (Todos os Ontens) escrito pelo paleoartista Cevdet Mehmet Kosemen mostra em imagens muito belas momentos muito rotineiros que provavelmente os dinossauros possuíam.

Dentre estas possibilidades estão um Tiranossauro dormindo depois de uma boa caça ou refeição além de outras atividades executadas por estes grandes bichos que se extinguiram como namorar, dormir, brincar e outras várias ações habituais.

Com isso, os autores desta bela obra têm como objetivo mostrar estes animais que despertam até os dias atuais muito medo e pavor a imagem de seres normais para sua época com momentos de fúria para a sobrevivência, mas também de carinho com sua família e bando.

Desta forma, os dinossauros fofos podem ser conferidos por meio do livro All Yesterdays em belas imagens feitas por paleoilustradores os quais mostram como eles eram por meio de pistas existentes na atualidade e ainda imaginam como serão os fósseis do futuro.

Fonte: Ciência Hoje



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dinossauros fofos: saiba a outra face destes animais 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados