papel

publicidade

02 Jul

Dicas para se manter sempre bem vestida

star2star2star2star2star2
0 votos


A boa aparência é valorizada não apenas pela sociedade moderna em geral mas também pelas pessoas, especialmente adolescentes, que querem estar sempre lindas mas sem muito sofrimento e para isso é interessante conhecer algumas dicas para se manter sempre bem vestida.

Melhores dicas para se manter sempre bem vestida

Para que este objetivo seja alcançado de maneira mais fácil é preciso inicialmente saber qual é o seu tipo físico porque com isso as roupas ficarão mais adequadas em suas escolhas. Neste caso existem alguns tipos de corpo como:

- Retângulo: meninas que tem ombros, cintura e quadris com as mesmas dimensões e medidas.

-Triângulo e Triângulo Invertido: meninas que tem ombros estritos e quadris largos ou vice-versa no tipo invertido.

-Ampulheta: meninas que tem cintura fina com bustos e quadris na mesma proporção.

-Oval: meninas com ombros, costas e peito maiores que quadris e coxas.

Depois de saber qual é o seu tipo físico é preciso descobrir a parte mais bonita do seu corpo para você e utilizar looks que façam a mesma ter mais atenção como o uso de saias para quem gosta muito das pernas.

Caso você esteja um pouco acima do peso e queira disfarçar esta situação a melhor maneira consiste em usar roupas em tons escuros, mas sem utilizar o look preto total que fica muito pesado sendo que neste caso as peças de roupa devem ser combinadas com acessórios mais coloridos e alegres.

Outra dica importante sobre este assunto consiste em sempre vestir o seu número porque usar roupas maiores do que o seu tamanho vai ficar péssimo e por outro lado roupas mais apertadas vão mostrar exatamente o que você não quer que apareça.

Se você quer utilizar peças com pregas e de maior volume é preciso cuidado porque podem aumentar as suas medidas devendo ser usados somente quando quiser valorizar a região onde vão ficar.

Além disso, é essencial possuir em seu armário algumas peças-curinga que ficam lindas nas mais variadas situações como camisas brancas, jenas surrado, vestido preto, terninho em uma cor neutra, casaco de meia-estação bem como bota elegante e sapato fechado com salto médio.

Mais uma dica muito legal consiste em apostar nos acessórios que conseguem melhorar qualquer produção feita por você, mas é importante que eles sejam adequados ao estilo utilizado e evitando colocar tudo o que você tem, mas apenas o necessário para estar bonita.

Desta maneira, com o uso destas dicas para se manter sempre bem vestida você vai conseguir de maneira prática e fácil estar belas nas mais variadas ocasiões de sua vida de forma adequada ao seu porte físico e estilos.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para se manter sempre bem vestida 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados