papel

publicidade

08 Jul

Cores de cabelo em alta na temporada

star2star2star2star2star2
0 votos


A cada nova estação que surge no ano existem cores de cabelo em alta na temporada que podem ser aplicadas nas madeixas femininas no formato de tinturas que se adéquam com o tempo que se vivencia.

Principais dicas de cores de cabelo em alta na temporada

Uma das cores que estão pegando nesta temporada consiste no chamado Ginger Red que é considerado como o novo ruivo o qual mesmo não sendo muito comum entre as mulheres e meninas brasileiras está atraindo os olhares e desejos de muitas pessoas.

Nesta cor, os cabelos ficam com um ruivo mais tendente para a ferrugem obtendo com isso uma cor mais natural e para evitar um desbotamento mais rápido nesta coloração é preciso utilizar xampu e condicionador para fixarem o pigmento na fibra capilar.

É necessário ainda que as meninas com este tipo de cor nos cabelos utilizem produtos como máscara reparadora um a vez por semana, tonalizante para reavivar a cor bem como leave-in na textura de spray possuindo proteção do tipo UV.

Outra cor interessante nesta temporada é o chamado Mixed Caramel que possui um fundo castanho com mechas variando entre dourado e castanho consistindo na opção ideal para as morenas que querem fios mais claros, mas sem perder o aspecto natural por meio de técnicas como degradê de cores ou ainda o sombreado de tons.

O cuidado diário de cabelos com mechas em tons acastanhados devem contar com produtos específicos para este tipo de fios bem como em substâncias hidratantes para preservar o brilho e a maciez nas madeixas.

Como outra opção neste caso existe a coloração chamada de Deep Expresso que tem como uso cores fortes de castanho e marrom mais fechado, como o tom de canela-tostada precisando neste caso de um tonalizante mais leve.

Para a manutenção dos fios com esta cor sempre belos é preciso utilizar produtos com filtros do tipo UV para evitar que os mesmos fiquem avermelhados mantendo a intensidade da cor e o brilho pretendido.

Para as meninas que desejam fios mais claros a alternativa  ideal é o Light Golden Blonde que consiste no loiro clássico em tons bem dourados existindo ainda a possibilidade de usar o chamado Surfer Rich para quem deseja um visual mais natural que tem uma raiz natural com pontas tendo três tons de loiro.

Assim, por meio do conhecimento destas cores de cabelo em alta na temporada é possível que você escolha a opção que mais lhe agrada e que vai ficar melhor em seu visual sempre contando para esta mudança de profissionais qualificados nesta área.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Cores de cabelo em alta na temporada 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados