papel

publicidade

16 Feb

Como ter cílios perfeitos

star2star2star2star2star2
0 votos


Quer ter cílios longos e exuberantes? Siga as nossas dicas e adquire já os cílios perfeitos para o ano todo.

As regras para os cílios perfeitos

Como ter cílios perfeitos

1. Cílios definidos entre as camadas de rímel
Tenha muita paciência entre cada camada de rímel, dando um tempo entre cada uma para que o rímel fique mais definido e não acumulado e grosso. 

2. Bobes para os cílios
Eles são a chave para dar aquele “uau”. Escolha um rímel que ofereça uma bela onda em sentido para cima. Faça um movimento de bombeamento delicado, movendo o rímel a partir da base dos cílios para cima, isso dará um resultado mágico. Enrole os cílios antes de aplicar o rímel para não prejudicá-lo.

3. Evite os cílios aranha
Evite que os cílios fiquem aglomerados usando pente de cílios após a aplicação. Assim que aplicar o rímel, aguarde alguns segundos para passar o pente e só depois aplique a segunda mão de rímel.

4. Tratamento diário para os cílios
Os cílios também precisam de tratamento. Você pode usar condicionadores de cílios, como o Dior Diorshow Maximizer Lash Plumping Serum, que funciona como um primer proporcionando uma superfície lisa para a aplicação da máscara. 

5. Sem camadas de diferentes máscaras
Algumas fórmulas não se misturam bem e acaba oferecendo aglomeração aos cílios, porém, algumas combinações até funcionam, mas não é indicado. 

Fonte: Dailymakeover



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como ter cílios perfeitos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados