papel

publicidade

05 Jul

Como ter cabelo ruivo da Marina Ruy Barbosa

star2star2star2star2star2
0 votos


As madeixas das mulheres famosas são um sonho para muitas meninas e neste caso uma das grandes procuras consiste em como ter cabelo ruivo de Marina Ruy Barbosa a qual é uma referência de moda pelo seu estilo e também pela grande beleza de seus fios naturalmente avermelhados.

Dicas de como ter cabelo ruivo de Marina Ruy Barbosa

Para as meninas que desejam ter um cabelo ruivo na tonalidade típica dos cabelos de Marina Ruy Barbosa é preciso antes considerar algumas coisas antes de fazer o tingimento dos fios como o fato de que esta cor é um pigmento puro que desbota de forma mais rápida.

Nesta situação para manter a cor se faz essencial evitar aparelhos que esquentam o cabelo como secador, chapa e outros e não lavar os cabelos diariamente sendo que, além disso, a sua manutenção deve ser feita a cada 20 dias.

No momento de fazer a tintura caso você seja morena é preciso antes clarear os cabelos e é preciso ainda ponderar no fato de que a cor ruiva dos cabelos fica melhor em meninas mais branquinhas como a própria Marina.

Quem deseja ter a tonalidade de ruivo como da bela atriz global não é uma ação fácil já que ele é bem natural, mas é possível obter uma coloração próxima sendo que para isso é possível tentar a mistura de cores como o cobre, avermelhado ou o loiro médio.

Fora esta opção é possível descolorir os cabelos – caso você seja morena – utilizando uma água oxigenada com volume 30 passando em seguida um tonalizante como o Wella Color Touch 7/43 que se aproxima de forma mais perfeita do ruivo de Marina Ruy Barbosa.

Mas em todo este processo é importante que você não tente fazer isso sozinha em casa, mas busque o auxílio de um bom profissional para delimitar a melhor maneira de fazer a tintura de seus cabelos ou ainda para o cuidado contínuo deles após a obtenção da nova cor desejada.

Portanto, para você que deseja saber como ter cabelo ruivo de Marina Ruy Barbosa é preciso tomar uma série de cuidados como escolher a o tom mais adequado de ruivo, preparar bem os cabelos para este processo, buscar serviço de um profissional da área e estar sempre cuidando dos novos fios para que não desbotem nem fiquem sem vida.

Fonte: Todateen



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como ter cabelo ruivo da Marina Ruy Barbosa 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados