papel

publicidade

25 Jul

Como ter cabelo long bob

star2star2star2star2star2
0 votos


Os tipos e comprimentos de madeixas que estão na moda mudam de forma constante e neste caso a novidade se refere a como ter cabelo long bob em formato diferente com comprimento médio e que está como uma forte tendência nesta estação.

Orientações de como ter cabelo long bob

Em primeiro lugar para quem deseja ter este tipo de cabelo se refere ao corte o qual deve possuir uma base reta com repicado que pode ser feito com tesoura do tipo desbastadora para deixar os fios mais volumosos como também pode ser mais leve para quem tem menor quantidade de cabelo.

Como ter cabelo long bob

Em qualquer situação o corte a ser feito deve deixar as pontas repicadas de forma leve formando camadas e tendo um comprimento um pouco mais longo para ficar moderno como é a sua proposição.

Além disso, é interessante modelar os fios para que eles tenham mais ondas e movimentos no estilo long bob que pode ficar mais lindo com aplicação de óleo ou protetor térmico.

Neste caso é preciso secar os cabelos somente com o auxílio das mãos e sem escovas ou adereços semelhantes colocando em seguida um spray que ofereça mais volume aos cabelos.

A seguir é preciso partir o cabelo em três partes enrolando cada uma com bobes de tamanho médio aquecendo depois com um secador por alguns minutos soltando com os dedos após esta ação.

Assim, ao saber neste texto como ter um cabelo long bob você passa a ter uma série de dicas interessantes com relação a este assunto para ter este visual bonito e muito moderno.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como ter cabelo long bob 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados