papel

publicidade

22 Oct

Como saber se ele está a fim de você

star2star2star2star2star2
0 votos


Muitas meninas têm dificuldade em perceber quando o garoto está realmente a fim dela e a insegurança quanto ao assunto pode estragar toda a aproximação. Saiba identificar os sinais de que ele está parado na sua.

1.    Contato com os olhos
Se ele estiver interessado em você com certeza não conseguirá tirar os olhos dos seus. O aumento da intimidade dará maior liberdade para troca de olhares e uma maior aproximação. Os mais tímidos conseguem sustentar o olhar por menos tempo, em torno de 3 a 4 segundos, mas o suficiente para você perceber.

2.    Escute-o
Os rapazes tendem a se auto afirmarquando estão interessados. Se ele estiver a fim de você fará de tudo para demonstrar todas as proezas conquistadas.

Como saber se ele está a fim de você

3.    Troca de toques
Quando o interesse surge, a necessidade de trocar pequenos carinhos é quase insuportável. Por isso, a tendência é que comecem a se tocar de forma sutil. Um ralar de braços, um soquinho no ombro e por aí vai.

4.    Perceba se trata de forma diferente das outras
Se ele estiver a fim tende a te tratar diferente de todas as outras garotas. Dependo da personalidade do garoto ele pode começar a agir de forma mais cavalheiresca ou com maior implicância.

Fonte: Wikihow



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como saber se ele está a fim de você 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados