papel

publicidade

30 Jan

Como escolher a lingerie certa

star2star2star2star2star2
0 votos


Uma questão que aflige milhares de meninas e adolescentes em todos os lugares é com certeza a dúvida sobre como escolher a lingerie certa para que você tenha peças íntimas bonitas, adequadas para sua roupa e ao mesmo tempo confortáveis.

Dicas de como escolher a lingerie certa

A escolha da lingerie mais adequada vai depender fundamentalmente do tipo de roupa que você vai usar, pois se a produção para o dia for um vestido de frente única é preciso que a lingerie escolhida tenha esta organização também.

Além de contar com a frente única é importante escolher peças com sustentação para os seios evitando que algo apareça atrás sendo que neste caso as opções mais indicadas são aquelas com a base em cruz na região das costas.

Para mostrar uma silhueta mais definida com a cintura e curvas bem delimitadas a alternativa mais adequada é o famoso espartilho que vai te deixar não apenas com uma cinturinha de pilão como também vai segurar a barriga e ainda modelar o seu corpo com o uso em períodos maiores de tempo.

Mas com relação a este tipo de lingerie é preciso cuidado no momento da escolha do modelo que deve ser não apenas bonito, mas também confortável sendo preciso evitar os mais apertados que podem levar a desconfortos e até mesmo lesões.

Quando a sua escolha de roupa é um vestido do tipo tomara que caia o seu sutiã precisa oferecer a sustentação necessária e ainda proporcionar conforto e para este tipo de necessidade é importante as peças mais grossas tanto na frente quanto atrás que contenham bojo na sua parte mais inferior.

No caso de uma festa ou comemoração na qual você resolva usar um vestido bem decotado é de grande importância utilizar uma lingerie com um decote mais fundo também em um tamanho maior que os sutiãs normais e contendo também uma boa estrutura para sustentação dos seios.

E existe ainda a alternativa de disfarçar as suas gordurinhas por meio do uso de um short íntimo com cintura alta sem a presença de costura os quais pressionam toda a região da barriga sem deixar marcado camuflando seus pneuzinhos existentes.

Desta forma, com as informações sobre como escolher a lingerie certa você pode definir para cada ocasião, de acordo com o seu objetivo e look escolhido, a melhor opção para ficar elegante bonita e confortável também por baixo das roupas.

Fonte: Click Grátis



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como escolher a lingerie certa 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados