papel

publicidade

05 Apr

Como dar valor em quem gosta de você

star2star2star2star2star2
0 votos


As relações entre as pessoas,tanto amorosas como também de amizade,precisam em qualquer idade da adoção de uma série de cuidados e neste caso é preciso saber como dar valor em quem gosta de você.

Muitas vezes um namorado ou até mesmo uma amiga que você gosta muito são considerados como perfeitos sob o seu ponto de vista levando a uma relação inadequada de submissão por medo de perder a sua convivência.

Apesar desta imagem que se tem ocorre que o outro lado deste relacionamento tem uma posição inadequada sobre você de certa forma e passa a demonstrar isso em variados momentos causando constrangimentos e sofrimentos desnecessários.

Por esta questão vamos mostrar em seguida neste artigo as principais informações para quem deseja saber como dar valor a quem realmente gosta de você de acordo com o seu modo de ser e como evitar relacionamentos complicados e preconceituosos.

Principais complicações em relacionamentos desiguais

Este tipo de comportamento na relação com alguém leva a sentimentos de inferioridade proporcionando o surgimento de problemas sociais e psicológicos como um maior isolamento e uma auto-estima lá embaixo.

Além disso,este tipo de convívio em que os seus modos de agir são tidos como inadequados pode com o passar do tempo se tornar muito ruim sendo preciso mostrar suas qualidades e não se anular.

Como descobrir e eliminar relações desiguais

Alguns sintomas de que uma relação desigual está acontecendo em sua vida consistem em atitudes por parte de um namorado ou amiga ao estar com você como vergonha, te levam a sentir feia, burra ou menos capaz, sensações ruins ao estar na presença desta pessoa e ainda o seu comportamento quanto a você com ações de inferiorizaçao da sua capacidade ou qualidades.

Quando este tipo de situação acontece é preciso primeiramente não se conformar com esta ocorrência buscando aumentar as pessoas com quem convive de forma diária por meio do conhecimento de pessoas diferentes e que vão te valorizar.

Outra ação neste caso consiste em acabar com a relação sentimental em qualquer sentido que faz mal para a sua vida e buscar novas maneiras mais saudáveis para seus relacionamentos tanto do ponto de vista social como também amoroso.

Assim,ao buscar saber como dar valor em quem gosta de você é preciso identificar e eliminar os relacionamentos que causam desconfortos e sensações ruins garantindo com isso muito mais qualidade e alegria.

Fonte: Todateen



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como dar valor em quem gosta de você 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados