papel

publicidade

14 Jul

Cauterização nos cabelos: como fazer a sua em casa

star2star2star2star2star2
0 votos


A cauterização nos cabelos se refere a um procedimento muito famoso nos salões de beleza que oferece fios com mais brilho e vida por eliminar os danos causados por produtos químicos, mas que fica muito caro na maioria das vezes.

Como fazer cauterização nos cabelos em casa

De forma conceitual, a cauterização realização a reconstrução da camada mais externa dosa fios capilares sendo que para isso é feita primeiramente uma hidratação potente seguida da aplicação de queratina e uso de chapa para selas as cutículas do cabelo que ainda estejam abertas.

Cauterização nos cabelos: como fazer a sua em casa

Para fazer em casa é preciso primeiramente lavar o cabelo com um xampu antirresíduos após o qual deve ser aplicada uma máscara de hidratação de sua preferência apenas no comprimento dos fios de suas madeixas.

Com o uso de uma toalha ou secador retire um pouco da umidade do cabelo e em seguida aplique a queratina líquida em mechas que tenham 3 dedos de largura cada uma.

Depois é preciso colocar uma touca nos cabelos deixando o produto aplicado agir por aproximadamente 20 minutos. Após este tempo enxágue bem.

Cauterização nos cabelos: como fazer a sua em casa

Retire o excesso de água com o uso de uma toalha e passe o protetor térmico de sua preferência, seque com o uso de secador e depois passe a chapa que possuir por quatro vezes em cada uma das mechas de fios que foi feita.

Informações adicionais sobre a cauterização nos cabelos

Com o seguimento destes passos os cabelos passam a ter mais brilho, hidratação bem como menos frizz e volume reduzido sendo que de forma geral estes efeitos se mantêm por cerca de 30 dias.

Mas se os cabelos estiverem muito prejudicados pelas químicas constantes pode ser que seja preciso fazer uma cauterização neles, em casa ou no salão de beleza, a cada 15 dias para manter os mesmos com aparência saudável e bonita.

Caso você deseje opções mais práticas e rápidas para fazer este tratamento em seus cabelos pode utilizar as máscaras de cauterização que possuem em um único produto substâncias hidratantes e queratina como também kits de cauterização sendo preciso neste caso apenas seguir as instruções dos seus fabricantes.

Com isso, a cauterização nos cabelos é um procedimento que pode muito bem ser feito em casa garantindo economia financeira com as suas madeixas belas e brilhantes, mas é preciso cuidado e atenção em sua realização.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Cauterização nos cabelos: como fazer a sua em casa 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados