papel

publicidade

02 Sep

Aplicativos para ficar bonita na selfie

star2star2star2star2star2
0 votos


As fotos próprias estão na moda atualmente mas pode ser que no momento de r registrar a sua imagem sozinha ou ainda junto com as amigas podem aparecer imperfeições para as quais existem diferentes aplicativos para ficar bonita na selfie.

Melhores aplicativos para ficar bonita na selfie

Estes aplicativos podem ser baixados em diferentes sistemas operacionais de smartphones corrigindo erros como rugas, defeitos na maquiagem, espinhas e outras situações como o Face-Lift que é ideal para retirar imagens do rosto deixando esta parte do corpo completamente lisa e sem a presença de marcas visíveis.

Aplicativos para ficar bonita na selfie

Já o Aviary é outra alternativa que pode ser usada em aplicativos como o iOS e o Android ajudando a colocar inúmeros detalhes nas fotos como corrigir defeitos nos olhos que ficaram vermelho, clarear a pele e outras necessidades para deixar o registro perfeito.

Com relação ao Fotolr ele também pode ser adquirido por quem te m smartphones com Android e iOS adicionando blush nas maças do rosto e ainda colocando outros efeitos de maquiagem que estejam faltando na foto.

Assim, os aplicativos para ficar bonita na selfie são ótimas opções em sua maioria gratuitas para adicionar efeitos desejados em suas fotos como ainda corrigir imperfeições que você queira retirar estando sempre linda.

Fonte: Gloss



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Aplicativos para ficar bonita na selfie 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados