papel

publicidade

19 Dec

A cor do ano de 2015

star2star2star2star2star2
0 votos


A cada ano, uma nova cor e para 2015 a aposta está na cor vinho. A cor do ano de 2015 vem com uma tonalidade que com certeza vai agradar as adeptas da moda e já que estamos nos aproximando do final do ano de 2014, é hora parar e conferir as tendências do próximo ano.

Vinho como tonalidade para 2015

A cor do ano de 2015

A cor escolhida que vai predominas nas unhas, lábios, olhos e bochechas é a cor vinho. Mas para a nossa sorte, essa cor combina com tudo, deixando a sua aparência mais atraente.
Não é surpresa nenhuma essa cor predominante, pois o vinho ensaia, mas não pega e quem sabe dessa vez que ele vem com um tom suave, o vinho não entra com tudo?  A Pantone já anunciou que Marsala virá com tudo nessa cor. E no caso da Marsala, o tom da cor vinho é mais seco, voltado para o marrom, ou seja, um tom terroso e levemente avermelhado.
Preparada? Então arrase e use esse tom nas suas roupas, acessórios, design no geral e na decoração. Use e abuse com cautela e saiba combinar outras cores com o vinho, afinal, essa é uma cor forte e por isso deve ser bem combinada com o look no geral.

Fonte: Thezoereport



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

A cor do ano de 2015 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados