papel

publicidade

07 Jan

Justin é o pior vizinho no mundo

star2star2star2star2star2
0 votos


Para voce que vive reclamando do seu vizinho, nem imagina como é ser vizinha do Justin Bieber. Conheça um pouco do que os vizinhos dessa celebridade “suportam”.

Como é ser vizinho de Justin Bieber

Justin é o pior vizinho no mundo

Justin foi nomeado como sendo o vizinho menos desejável por todos, de acordo com um corretor de imóveis. A imobiliaria responsavel analizou muitas pessoas que moram no mesmo bairro que Justin e o resultado é que quase 34% dos entrevistados não gostariam de morar nesse bairro com Justin Bieber.

Os atuais vizinhos de Justin não são tão feliz assim tendo a Justin por perto. Aparentemente o que mais indica é que o jovem faz muito barulho, incluindo os jogos de basquete, ensaios e as festas que ele realiza por lá, onde deixa seus vizinhos até a tampa com ele, também pelo visto Justin não dá sossego para os vizinhos, não acha?

Para os fãs fica difícil imaginar alguém não gostar de morar tão próximo do astro e com certeza muitas de voces ficaria honrada se tivesse o Justin Bieber como vizinho. Já imaginou você sair no jardim de sua casa e dar de cara com o seu ídolo? Sem contar que ele costuma receber muitas outras celebridades lá, seria um sonho não é mesmo?

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Justin é o pior vizinho no mundo 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2017 - todos os direitos reservados