papel

publicidade

07 May

Cartão do dia das Mães

star2star2star2star2star2
0 votos


O dia das mães está chegando! Que tal você mesmo criar um presente bem legal e criativo? Separamos dicas super legais para você montar um belo cartão para sua mamãe.

Acesse a página cartão de dia das mães e divirta-se no site Meus Jogos de Meninas onde poderá fazer o cartão ideal, para todo mundo saber que a melhor mãe é a sua.

Montagem

Para montar um cartão é muito fácil. Você vai precisar de cartolina ou papel, cola, lápis de cor, recorte de jornais, tinta guache. Basta dobrar o papel ao meio e ilustrar a capa.

Cartão para o dia das mães

Foto: Reprodução

 

Usando tinta guache


Você pode utilizar essa técnica de carimbo, usando qualquer outro objeto. O ideal é usar um papel tipo cartolina, por ter um espessura mais grossa, pois impede que a tinta infiltre para outra folha. Só escreva no cartão depois que a tinta estiver totalmente seca.

Cartão com tinta guache

Foto: Reprodução

 

Usando Batom


Essa cartão é especial porque o carimbo a ser usado será a sua boca. Toda mãe vai adorar receber um cartão com esse toque especial de amor e carinho. Não esqueça de escrever uma mensagem bem bonita dentro do cartão e assinar o seu nome no final.

Cartão com beijo de batom

Foto: Reprodução

 

Usando Recorte de Revista

Essa ideia é super criativa. Você pode usar imagens da revista, letras ou até fazer um mosaico com as cores que encontrar. Que tal colar um EU TE AMO de letras recortadas?

Cartão com recorte de revistas

Foto: Reprodução

 

Você também usar fitas de cetim, laços ou botão para efeitar o cartão.  Escreva uma mensagem legal dentro e depois é só esperar a reação que a mamãe terá ao receber este carinho.

Cartão com botões

Foto: Reprodução

 

Já que estamos em clima de dia das mães, que tal  brincar de mamãe e se divertir com os jogos de cuidar do  Meus Jogos de Meninas? Essa página é para você menina que adora passar horas na internet com o joguinhos online. Se você preferir ainda poderá jogar o jogo desse mesmo site acessando diretamente a página a seguir: Criar Cartão do Dia das Mães online.

Curtiu? Deixe seu comentário abaixo no facebook.

Aline Rosa - Autora

Fontes: EhowOlszowy



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Cartão do dia das Mães 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Como fazer um cartão do dia das mães
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados