papel

publicidade

24 Jan

Unhas decoradas para verão

star2star2star2star2star2
0 votos


O clima está mais quente a cada dia que passa e para a estação mais charmosa do ano é preciso estar muito linda com belas unhas decoradas para verão.

Neste caso existem diferentes tipos de nail arts que podem ser feitas por você deixando o seu visual bem mais elegante e descolado sendo que uma das apostas mais interessantes são as unhas geométricas que vamos mostrar como fazer em detalhes a seguir.

Como fazer unhas decoradas para verão

Para começar é preciso aplicar duas camadas finas em cada um dos dedos de esmaltes com cores diferentes que você goste e que tenham a alegria do verão com misturas como preto, lilás, azul, vermelho e rosa ou outras combinações de sua preferência.

Quando o esmalte estiver seco passe em metade de cada uma das unhas com o pincel em diagonal uma boa camada de esmalte de outra cor dentre as escolhidas criando duas cores em cada unha com combinações como vermelho-preto, lilás-azul e outras que você criar.

E por fim na parte mais superior das unhas escolha uma terceira cor e aplique como se fosse uma inglesinha criando desta forma uma decoração bem geométrica, diferenciada e super colorida.

Unhas decoradas geométricas com inglesinha

Outra opção de combinação para usar as formas geométricas nas unhas que devem receber duas camadas finas de esmalte branco em todas as unhas exceto no dedão no qual deve ser aplicado esmalte na cor vermelha cuidando para que o acabamento das laterais fique adequado.

Agora em cada uma das unhas pinte metade delas, separadas na vertical, com cores diferentes como preto azul e vermelho nas unhas pintadas de branco; já o dedão deve ter a metade pintada de esmalte preto também.

No dedo do meio coloque fitas em volta criando um quadrado no meio no qual você vai passar esmalte azul devendo retirar as fitas antes de ele secar completamente sendo que quando isto ocorrer é preciso passar uma pequena pincelada de esmalte vermelho na vertical nesta mesma unha.

Em seguida, na região ente o esmalte vermelho e azul faça um ponto com esmalte preto e em seguida faça uma inglesinha com esmalte também preto somente nesta unha.

Com estas dicas de unhas decoradas para verão você vai conseguir um belo efeito com muita cor e diversidade em suas mãos estando, assim, preparada para arrasar na praia, em suas férias e na escola.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Unhas decoradas para verão 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados