papel

publicidade

16 Feb

Unhas de famosas: inspire-se nas escolhas das celebridades

star2star2star2star2star2
0 votos


Escolher o tipo e cor dos esmaltes a serem usados por você gera uma série de dúvidas sobre qual a tonalidade mais adequada e o que está realmente na moda. Para ajudar nesta escolha uma boa dica são as unhas de famosas utilizando estas dicas para ficar igualmente linda.

Principais escolhas das unhas de famosas

Durante a premiação do Grammy Awards a cantora Beyoncé apresentou suas unhas com uma coloração tendente para o vinho simples que deu um efeito todo diferente com seu vestido branco.

Já Faith Evans optou por uma tonalidade voltada para o azul que pode ser obtido por meio das cores Aviva ou Trem da Vida os quais oscilam para o roxo ou azulado bem impactante.

Outra alternativa de esmalte super na moda e que cai muito bem para as meninas é um rosa claro bem romântico utilizado nesta premiação por Kate Perry que tem como uma cor semelhante o Rose Romantique.

Mas se você gosta de uma cor de esmaltes mais discreta e voltada para o nude pode se inspirar no usado pela cantora Pink o qual conta com uma cor bege bem clara como o Nail Color da Dermage ou o Olimpíada da Kolt.

Desta forma, com estas dicas de esmaltes apresentados nas unhas das famosas você pode ficar extremamente bonita e na moda se adequando aos estilos e momentos variados.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Unhas de famosas: inspire-se nas escolhas das celebridades 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados