papel

publicidade

14 Aug

Tipos de vilões dos filmes Disney: veja qual você gosta mais

star2star2star2star2star2
0 votos


As princesas com os seus príncipes sempre muito virtuosos são extremamente amados pelas crianças sem exceções por sempre serem bons, mas também existem muitas características interessantes nos diferentes tipos de vilões dos filmes Disney as quais a maioria de nós possuímos.

Isto ocorre porque as ações más que os vilões e vilãs dos lindos filmes Disney fazem são motivadas por emoções e sentimentos exagerados que as pessoas e especialmente as meninas adolescentes possuem como vamos detalhar em seguida neste artigo.

Conheça os principais tipos de vilões dos filmes Disney

O vilão Jafar tem como seu único amigo um pequeno papagaio por seus comportamentos não muito indicados. Caso você não possua muitos amigos ou pessoas que gostem de ter você por perto pode imaginar ser como ele em algum tipo de aspecto.

Já Hades, o Deus dos Mortos, não tem um destino muito feliz ao ser determinado por seu irmão a ficar no submundo recebendo as pessoas que já morreram e por isso luta para ter uma vida melhor por ações pouco corretas, mas justificáveis.

Com relação à Yzma a partir de sua ação o pequeno Kuzco consegue passa a repensar o seu comportamento egoísta sendo que se você consegue levar a este tipo de mudança nas outras pessoas você é um pouco Yzma também.

Ao considerar a impressionante Cruela Devil, que todos conhecem, ela é realmente malvada já que conseguia pensar em maltratar lindos filhotes de cachorro armando para isso planos mirabolantes. E você? Também cria planos impossíveis para conseguir coisas pouco lógicas como ela?

Úrsula, por sua vez, mesmo não tendo muita beleza usa acessórios e batom como poucas pessoas além de conseguir muitas coisas com seus poderes e poções tendo muitas semelhanças com diversas meninas que lutam com tudo para conseguir o que querem.

Existe ainda a vilã Lady Tremaine, a qual é uma mãe que faz absolutamente tudo por suas filhas Anastasia e Drizella sem medir as consequências dos atos e que contam com adolescentes muito parecidas com ela em suas atitudes com namorados, amigas e até mesmo com seus pais.

Assim, por meio dos tipos de vilões dos filmes Disney é possível conhecer não apenas as suas ações erradas, mas também as questões de seus comportamentos que muitas meninas e pessoas têm no seu cotidiano. Qual deles se parece mais com você?     

Fonte: Blogs Disney



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Tipos de vilões dos filmes Disney: veja qual você gosta mais 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados