papel

publicidade

11 Sep

Tênismania: dicas para usar tênis em todas as situações

star2star2star2star2star2
0 votos


Alguns acessórios que são usados há décadas têm uma maior relevância para a moda de tempos em tempos e a dica do momento é a chamada tênismania que como o próprio nome indica se refere à combinar em diferentes ocasiões e looks o uso deste tipo de sapato confortável e atemporal.

Opções para aderir com estilo à tênismania

Tênismania: dicas para usar tênis em todas as situações

Os tênis brancos são uma boa alternativa para usar com minissaia em dias mais quente podendo ser usado no lugar das rasteiras mantendo o estilo. Caso você deseje manter o visual camiseta com jeans e tênis pode inovar neste caso dobrando as barras da calça.

As meninas que são mais magras e altas podem combinar o tênis com uma blusa de textura diferente e óculos escuros mais imponentes dando muito estilo à este tipo de produção das meninas.

O tênis que tem o formato semelhante a uma bota sendo mais indicado para ser colocado com saias em tecidos de maior delicadeza. Para ficar linda e confortável a união entre um tênis e seu vestido preto fica perfeita.

Portanto, a tênismania está pegando não apenas as modelos nas semanas de moda, mas tem tudo para ser visto de forma constante nas ruas com outras combinações possíveis como o tênis com short jeans e top ou ainda colocar com leggings um tênis com cano um pouco mais alto.

Fonte: Stylekiu



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Tênismania: dicas para usar tênis em todas as situações 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados