papel

publicidade

25 Feb

Selena Gomez está preocupando seus amigos

star2star2star2star2star2
0 votos


A bela cantora Selena Gomez está preocupando seus amigos com relação ao seu estado e saúde que continua delicado e a resistência a buscar novamente auxílio profissional adequado.

Saiba mais detalhes sobre preocupação dos amigos com Selena Gomez

Há pouco tempo atrás Selena ficou por algumas semanas em um centro de reabilitação nos Estados Unidos por questões psicológicas, mas saiu mesmo com seus amigos e familiares mais próximos desejando que ela ficasse em tratamento por um período maior.

A sua decisão de abandonar o tratamento antes do final foi para participar do Festival de Cinema de Sundance que de acordo com seus amigos mais íntimos foi uma decisão totalmente equivocada apesar de acreditarem em sua recuperação.

Mesmo estando bem Selena se encontra bem frágil e não resolveu seus problemas emocionais que a levarão a esta internação e por isso todos estão preocupados de que ela se torne uma segunda Britney Spears.

Portanto, Selena Gomez está preocupando seus amigos em virtude de sua saúde frágil e a continuidade de seus distúrbios emocionais precisando de um auxílio ao qual, no entanto ela se nega. Vamos torcer e esperar pela sua completa melhora!



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Selena Gomez está preocupando seus amigos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados