papel

publicidade

29 May

Razões para tomar a iniciativa na relação

star2star2star2star2star2
0 votos


Você está sempre perto de certo rapaz e um sabe praticamente tudo da vida do outro, mas não acontece nenhuma evolução entre vocês? Se você está neste tipo de situação conheça em seguida algumas boas razões para tomar a iniciativa na relação e chamá-lo para sair conseguindo com isso quem sabe se tornar a sua namorada.

Muitas vezes as meninas pensam que é preciso apenas esperar que o rapaz se pronunciar e te chamar para um café, almoço ou outro encontro mais simples mas em muitos momentos ele pode temer uma rejeição e neste caso a ação original sendo sua é essencial por motivos como os mostrados a seguir.

Principais razões para tomar a iniciativa na relação

Em primeiro lugar se você quer contar tudo de sua vida para ele como uma situação da escola ou ainda acontecimentos com as amigas você pode chamá-lo para tomar um café à tarde e relatar tudo o que ocorreu.

Outro motivo interessante se refere à ausência entre vocês do silêncio sem assuntos já que quando estão juntos sempre existem itens a serem falados ou ainda o fato de que existe sempre a vontade de estar com as mãos nele seja encostando-se aos ombros, segurar sua mão e outros.

Mais uma boa razão para tomar a iniciativa é quando você tem vontade de ficar muito tempo apenas  com ele e isto não tem nada de equivocado ou ainda quando vocês são extremamente conectados por ele te apresentar amigos e familiares assim como vocês estão juntos nos momentos mais difíceis.

Além disso, é interessante chamá-lo para sair quando ao pensar no homem ideal para passar o resto da sua vida você pensa nele sendo esta sensação potencializada pelo fato de que ele é muito fofo notando melhorias na roupa, cabelo, maquiagem com elogios constantes a você.

Quando ele manda mensagens para você de forma constante durante o dia todo e você responde a todas elas de forma instantânea é um sinal de que vocês precisam de mais tempo juntos para conversar, mas ao vivo em um belo encontro por exemplo.

Com isso, se você possui uma ou algumas destas razões para tomar a iniciativa na relação fique atenta e chame o seu amigo de todas as horas que pode estar se tornando em um grande amor para uma saída despretensiosa, mas que pode ser o início de um relacionamento amoroso importante e de grande qualidade já que vocês estão juntos em todos os momentos possuindo muita cumplicidade.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Razões para tomar a iniciativa na relação 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados