papel

publicidade

29 Apr

Quarto de Meninas

star1star2star2star2star2
1 votos


Quem não gostaria de ter um quarto de meninas dos sonhos? É o que toda menina deseja.  O segredo para encontrar o quarto ideal é ser guiado pelas preferências e necessidades das meninas.

Não importa o tamanho do quarto, o importante é que seja um ambiente legal e aconchegante,  para receber as amigas, estudar, brincar , assistir Tv, ouvir o próprio som com total privacidade e fazer coisas legais. Sendo assim, separamos alguns modelos de quartos apaixonantes e descolados que toda menina merece ter.

1. 

Quarto Romântico

Reprodução

Decoração simples, estilo romântico e sem exageros. A beleza está nos detalhes.

2. 

Quarto Moderno

Reprodução

Quarto ideal para todas as idades. A cama projetada com gaveta torna o espaço útil. Projeto moderno.

3.

Reprodução


A combinação de cores branco e coral  dá  um realce ao quarto feminino que pode ser usado para todas as idades. A cadeira moderna faz combinação com a cabeceira da cama e são destaques na beleza do quarto. Os objetos usados deixam o ambiente leve, isso porque a parede já possui uma tonalidade marcante. Evite usar muitos objetos coloridos, quando a cor da parede for de tonalidade forte.
O quarto possui todas as características que o torna ser amado por toda garota.

4.

Quarto da Barbie

Reprodução

O famoso quarto da barbie apresenta uma decoração com duas tonalidades de rosa e branco. Poucos móveis e muito espaço, isso é importante para um quarto de menina.  O papel de parede usado ideal por ser discreto. Evite usar papel de parede com estampas fortes.

5.

Quarto Temático LoveReprodução

Para as meninas que querem abrir mão do rosa, esse modelo é um quarto temático de amor. O branco usado nas paredes e piso conseguem neutralizar o ambiente, isso porque o vermelho em excesso deixa o quarto extravagante.
O painel na parede é uma ideia que toda garota ama, colocar fotos, recadinhos e lembretes. É um acessório que não pode faltar. Os puffs e tapetes deixam o ambiente descontraído e evita móveis desnecessários no quarto. 
Esse modelo é encantador para quem adora corações!

 

6.

Quarto RosaReprodução


Parede e piso branco neutralizam a cor dos móveis.  Nicho abrigam fotos , brinquedos, livros. Uma opção de escrivaninha para estudar.  Luminária branca dá um tom moderno ao quarto.

Agora que você já tem conhecimento e vários modelos de quartos, que tal brincar um pouco no site e fazer sua própria decoração? Divirtar-se nos Jogos de Quarto de Meninas.

Qual o seu quarto favorito? Deixe seu comentário abaixo no facebook.

Aline Rosa - Editora

Fontes de Imagens: Italian Style, Family Al, Furniture Trendzona, Interior Exteriorplan, Minimalisti, Homes designs ideas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Quarto de Meninas 1 de 5 1 votos

O Mais lido

Quarto de Meninas
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados