papel

publicidade

10 Sep

Passaporte Hopi Hari promoção

star2star2star2star2star2
0 votos


Hopi Hari é um parque completo, sendo o maior no país com a tradição de 13 anos no mercado responsável por levar alegria para crianças e adultos. Conheça todas as informações e como adquirir o ingresso com preço promocional.

hopi hari

Foto: Reprodução

O Hopi Hari possui cerca de 760 mil metros quadrados, é considerado um dos maiores parques da América Latina. O parque é dividido em cinco regiões temáticas: Kaminda Mundi, Wild West, Pernalonga e sua Turma, Mistieri e Liga da Justiça. 

Na região do Kaminda Mundi você encontra várias atrações, tais como: La Tour Eiffel - É um elevador de 69,5 metros de altura! Só para quem é corajoso (a)! O elevador desce a 94Km/h em apenas três segundos. Possui um Cinema 3D, uma Roda Gigante com 44 metros de altura, onde é possível tirar lindas fotos. Além disso, a região possui teatro, uma varanda (Varanda Mundi) que é um mirante para visualizar todo o parque, área de jogos para se divertir e ganhar prêmios, Sapiska (pesca de sapos) entre outros jogos.

hopi hari panorâmica

Foto: Reprodução

Na região Mistieri, você vai encontrar a atração Ekatomb, que é um brinquedo bem divertido com alta emoção, que vai girar de várias maneiras. Além disso, a região conta com duas montanhas russas (Montezum - maior montanha russa de madeira da América Latina, com 1030 metros de extensão e atigindo uma velocidade de 103 km/h e a Vurang, que fica localizado dentro de uma pirâmide no escuro) e o Barco Vulaviking, que balança até alcançar 90º em relação ao chão. Outras atrações: Simulador de movimento, tumba giratória, katakumb.

Hopi Hari diversão

Foto: Reprodução

hopi hari castelo

Foto: Reprodução

Na região Wild West, você vai encontrar uma área com estilo velho oeste. Possui várias atrações tais como: Rio Bravo (você vai navegar em um bote em um rio de aproximadamente 600 metros de extensão, com cachoeiras e corredeiras. O bote tem capacidade para nove pessoas), Crazy Wagon, Evolution, West River Hotel (hotel mal assombrado), Spleshi, La Mina de Del Joe Sacramento (um mina mal assombrada), tirolesa, jogos de tiro ao alvo.

hopi hari wild west

Foto: Reprodução

Rio Bravo - Hopi Hari

Foto: Reprodução

Conheça a área do Pernalonga, fazendo a alegria da criançada com os a turma da Looney Tunes, com o Piu-Piu, Frajola, Patolino. A região da Liga da Justiça, com os super-heróis: Super-Homem, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Batman e outros que fazem a festa no parque.

hopi hari lonney tunes

Foto: Reprodução
 

Fotografe, brinque e curta uma maravilhoso e inesquecível dia no parque Hopi Hari! Quem conhece, não esquece!

Pensando nisso, muitos sites de compras coletivas disponibilzam de várias ofertas para que você possa desfrutar de toda essa atrações no Hopi Hari. Mas se você quer uma oferta arrasadora confira aqui no site do Cupom pois nele é possível você realmente encontrar promoções e ofertas especiais, um show de preços baixos. Aproveite também a visita ao site e confira todas as ofertas disponíveis do seu interesse. 

Tem atrações para todos os gostos e idades. São brinquedos infantis, radicais, espetáculos culturais, atrações para toda a família. Para aproveitar melhor o seu dia, programe-se para curtir todas as atrações. 

Programe o seu dia em Hopi Hari e economize com desconto inacreditáveis! A promoção hopi hari é por tempo limitado por isso é importante que você garanta descontos, no seu passaporte para o dia ou atração desejada. 

Assista um vídeo gravado no parque: Katapul: Superman - Hopi Hari (HD)

Visite a página oficial do parque www.hopihari.com.br e confira detalhes: A História do Hopi Hari, Shows e espetáculos, roteiros, Dicionários Hopês, Mapa de HopiHari e todas as informações complementares que você precisar.

Anote ai o endereço do Hopi Hari em São Paulo:

Parque Hopi Hari - Diversão, Encantamento e Alegria
Local: Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 (Acesso pelo Km 70,5) – Vinhedo – São Paulo.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Passaporte Hopi Hari promoção 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Hopi Hari - passaporte promocional
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados